Lee Westwood campeão no Oceânico Victoria Golfe Course
O Grupo Oceânico tem razões para festejar a vitória de Lee Westwood, um dos embaixadores do Grupo Oceânico no circuito mundial. O balanço da edição deste ano do Portugal Masters, um dos mais importantes torneios da modalidade, é muito positivo. Pelo terceiro ano consecutivo, o Oceânico Victoria Golfe Course recebeu os melhores jogadores da actualidade e elogios relativamente às condições do campo que proporcionaram um verdadeiro espectáculo de golfe deixando para o último dia a vitória indiscutível de Lee Westwood, embaixador do Grupo Oceânico. O campeão, proprietário de uma propriedade num dos resorts do Grupo Oceânico, iniciou o torneio no 11º lugar, tendo-se sagrado campeão no domingo, ao final dia.
Lee Westwood, aquando da realização do Portugal Masters e sentindo-se a jogar em casa, afirmou que “é fantástico o apoio do Grupo Oceânico neste evento. O Grupo Oceânico é um dos meus patrocinadores e tem mostrado grande empenho no golfe a vários níveis. É um excelente local para estar e todos elogiam o investimento realizado com o Turismo de Portugal, em criar um evento deste nível.”
A realização do Portugal Masters confirma mais uma vez o apoio da Oceânico Golf, empresa responsável pela gestão e operações nos sete campos de golfe do Grupo Oceânico e um dos maiores players de golfe a nível nacional e internacional, à modalidade, apoio este que se estende desde a elite mundial do Portugal Masters até aos jovens principiantes do Oceânico World Kids Golf.
Gerry Fagan, administrador do Grupo Oceânico disse que “a vitória de Lee Westwood é uma enorme emoção para todos nós. Ele tem sido um embaixador fantástico do Grupo Oceânico e um dos mais simpáticos jogadores de golfe do mundo e pelo esforço mereceu o título. É bom para o golfe em Portugal e na Europa quando verificamos que os melhores jogadores mundiais estão a lutar pelo título no último dia do torneio, até aos últimos buracos.” E termina afirmando que “o compromisso realizado em parceria com o Turismo de Portugal e o European Tour foi alcançado, sendo o balanço muito positivo para todos”.
Com a prova Race to Dubai a aproximar-se, Lee Westwood, um dos embaixadores do Grupo Oceânico, é agora um dos candidatos ao título.