KPMG está à procura das startups tecnológicas mais inovadoras e promissoras em Portugal. Candidaturas terminam hoje
A KPMG anunciou que está à procura das mais inovadoras e promissoras startups tecnológicas em Portugal na competição “KPMG Private Enterprise Tech Innovator in Portugal” que tem como base a “Best British Tech Pioneer”, uma iniciativa promovida pela KPMG no Reino Unido. As candidaturas terminam hoje.
Desde 2013 que esta competição acontece no Reino Unido, sendo que entre as empresas vencedoras está a Revolut, actualmente, a startup tecnológica mais valiosa do país, e a Babylon Health, uma provedora digital de serviços de saúde que atingiu o estatuto de unicórnio em 2019.
Para a edição de 2022 estão confirmadas startups de 24 países: África, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Gibraltar, Holanda, Índia, Irlanda, Israel, Japão, Kuwait, México, Noruega, Portugal, Qatar, Reino Unido e Taiwan.
Assim, a KPMG Portugal convida as mais jovens empresas portuguesas a candidatarem-se e a apresentarem as suas inovações e ambições a um painel de jurados composto por, entre outros, António Martins (Startup Portugal), João Freire de Andrade (BiG Start Ventures), Nasser Sattar (KPMG Portugal), Pedro Santa Clara (Escola 42), Rui Coutinho (Nova SBE) e Soumodip Sarkar (PACT), que irão eleger o projecto mais inovador e disruptivo, com capacidades para se tornar o “tech titan” do futuro.
“A nossa aposta contínua na inovação e a participação no ecossistema das startups em Portugal permite-nos estar na vanguarda do conhecimento e do desenvolvimento destas empresas, o que se traduz num investimento no crescimento e na modernização do nosso país”, afirma Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal.