Konica Minolta dá a conhecer “Escritório do Futuro” em roadshow por Portugal
A Konica Minolta dá a conhecer um novo conceito de escritório de trabalho em coorganização com a Develop – trabalhar de forma mais inteligente, dinâmica e digital-, que passará em várias cidades portuguesas a partir deste mês.
Numa nota enviada à imprensa, o grupo revela que o primeiro “open house”, que estava agendado para o dia 10 de dezembro, no Hotel VIP Executive Santa Iria, foi adiado devido à pandemia e reagendado para janeiro do próximo ano.
“Desenvolver formas mais inteligentes de trabalhar rumo à transformação digital e fazer do ambiente de trabalho um local mais dinâmico e digital é o que pretende a Konica Minolta com o conceito Intelligent Connected Workplace (ICW)”, sublinha a empresa no mesmo comunicado de apresentação do projeto.
O roadshow “Escritório do Futuro” vai decorrer entre 10 de dezembro e 31 de março do próximo ano em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal, Guarda, Santarém, Espinho, Leiria e Torres Vedras, entre outras cidades.
De acordo com a Konica, em cada “open house” estarão especialistas das áreas de negócio Printing Solutions, Managed Content Services e Infrastructure Managed Services, responsáveis pela demonstração dos produtos que fazem do Escritório do Futuro.
O Intelligent Connected Workplace integra toda a oferta de produtos Konica Minolta, desde soluções colaborativas e de cibersegurança à automatização e otimização de processos, gestão documental, cloud e infraestrutura de IT.
“Este é um verdadeiro serviço “chave na mão” que, adaptado às necessidades de cada cliente, tem como único ponto de contacto a Konica Minolta”, sulinha a empresa, referindo que, “com recurso a esta oferta, os clientes conseguem tornar-se mais eficientes nos seus processos diários e desenvolver uma nova ótica empresarial, recorrendo à transformação digital para melhorar o local de trabalho”.