KLM anuncia quatro novos destinos europeus para o verão. Portugal terá mais frequências em junho
A KLM vai operar voos para quatro novos destinos europeus no verão, numa altura em que a Europa está a reabrir gradualmente face à melhoria da situação epidemiológica. A informação foi tornada pública pela companhia holandesa, esta sexta-feira.
Os destinos em causa são Belgrado (desde 13 de maio, até 7 voos semanais), Verona (a partir de 26 de junho, até 7 voos semanais), Palma de Maiorca (a partir de 26 de junho, até 7 voos semanais) e Dubrovnik (a partir de 26 de junho, até 7 voos semanais).
“Até ao verão, a rede europeia de destinos da KLM será restabelecida. Assim que possível, a KLM vai aumentar a frequência de voos para destinos populares, com maiores capacidades”, pode ler-se no comunicado oficial.
No próximo mês, a companhia vai já aumentar o número de frequências em Portugal e alargar o leque de voos para Amesterdão-Schiphol a partir de Lisboa – até 3 voos por dia – e do Porto – até 2 voos por dia. As ligações serão complementadas pela parceira Air France, que assume as rotas de Lisboa, Porto e Faro para Paris-CDG.
O grupo ressalva, porém, que os planos poderão ser comprometidos dependendo da evolução da situação epidemiológica.
“A KLM vai voar para onde puder, desde que os custos variáveis sejam cobertos. Com esta estratégia, a KLM está a conseguir reconstruir completamente a sua rede e oferecer aos clientes a maior escolha possível de destinos. Isto aplica-se tanto a viajantes a negócios como os que viajam em férias. No verão de 2019, a KLM voou para 92 destinos, mas vai estar a oferecer 96 destinos este verão”, é mencionado na nota da empresa.