Jungheinrich lança campanha digital desenvolvida simultaneamente em cinco continentes
A Jungheinrich, empresa de origem alemã de transporte e movimentação de cargas em armazém, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, anunciou recentemente que lançou uma campanha global com o embaixador Nico Rosberg, que está a ser desenvolvida simultaneamente em cinco continentes.
“Como marca tradicional, temos de nos reinventar constantemente e impulsionar a inovação. Isto aplica-se não só aos nossos produtos, mas também à comunicação da nossa marca. É por isso que, pela primeira vez, contamos com uma campanha digital que está a ser desenvolvida simultaneamente em cinco continentes”, explica Linda Duffy, vice-presidente de Marketing da Jungheinrich.
Esta campanha digital, que tem como lema a frase “We’re the Intralogistics Pioneers”, quer aumentar o reconhecimento a marca junto dos clientes e apresentar a Jungheinrich como um empregador inovador e atrativo, enquanto impulsionador dos temas da automação, eletromobilidade e sustentabilidade.
“Esta campanha mostra quem somos e também quem procuramos: pessoas que querem fazer a diferença e ajudar a moldar o futuro da intralogística”, diz a responsável de marketing.
Sobre o embaixador, Nico Rosberg, é um empreendedor na área da sustentabilidade e foi campeão do mundo de Fórmula 1 em 2016. Também é cofundador do Greentech Festival, uma plataforma global para tecnologias futuras.
“O Nico é um entusiasta quando se trata de temas inovadores e visionários. Assim como nós somos. Juntos, queremos usar o nosso espírito pioneiro e comunicar de forma mais intensa as nossas ideias para um armazém mais sustentável.”
Em Portugal, a Jungheinrich está presente há 24 anos, tem sede em Mem Martins e uma Delegação Norte a funcionar na Maia, e no total tem mais de 100 colaboradores. A nível global, conta com 18 mil colaboradores, 40 filiais próprias e serviços por todo o mundo e uma rede de representação em mais de 80 países.