ISCTE no top 50 dos melhores MBA da Europa pelo segundo ano consecutivo

O Executive MBA do Iscte Executive Education destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, no Top 50 dos QS EMBA Rankings 2022, que avalia a melhor formação executiva do mundo, com um desempenho muito significativo nos indicadores de empregabilidade após conclusão do programa, network de executivos, nível de excelência dos participantes e salary increase.

O estudo realizado pela consultora britânica, que avaliou mais de 220 escolas em mais de 48 países, reconheceu ainda o facto de ser mais uma vez um dos um programa com os salários mais elevados após 3 anos da conclusão.

É um MBA que se destina a “profissionais que pretendem empenhar-se num processo intenso de transformação pessoal, simultaneamente estimulante e exigente, com o intuito de aumentar as suas responsabilidades hierárquicas e prepará-los para papéis de liderança na gestão da criação de valor, no desenvolvimento dos seus colaboradores e na condução da mudança organizacional”.

Para além disso, os alunos do programa podem ter uma experiência numa Unidade Curricular na London Business School, que consiste na imersão em vários tópicos avançados de gestão, assente em metodologias de vanguarda e conduzida por docentes com reputações a nível mundial.

De acordo com José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education “dois anos consecutivos no top 50 mostra consistência. Mostra qualidade. Acima de tudo mostra que o programa é reconhecido globalmente e para nós esse é um objetivo fundamental. É um orgulho para nós e uma segurança para os nossos participantes”.