Iscte Executive Education anuncia nova pós-graduação em Placebrand e Place Marketing

O Iscte Executive Education anunciou o lançamento de uma nova pós-graduação em Placebrand e Place Marketing, que pretende que os participantes aprofundem conhecimento na criação, gestão e promoção de marcas de lugares e marcas empresariais.

Esta pós-graduação realiza-se de abril a julho, em horário pós-laboral, e conta com coordenação de José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education e Denise Henriques.

Este novo programa, com forte componente prática, tem como objetivos gerar networks fortes, que se possam traduzir em oportunidades de negócio, e produzir trabalhos com aplicabilidade concreta nos lugares (países, regiões e cidades) e nas empresas.

José Crespo de Carvalho sublinha que, “na era global e digital, tanto os países, regiões e cidades, como as empresas, têm de competir mundialmente para alcançar, manter e aumentar a visibilidade e confiança que atraem, e fidelizam, clientes e parceiros às empresas, residentes e turistas qualificados aos lugares, talento, investimento, emprego, rejuvenescimento demográfico e exportações, entre outras mais valias geradoras de crescimento, em ambos os casos”.

Já Denise Henriques explica que “qualquer lugar ou empresa – independentemente do seu tamanho, localização ou recursos – possui caraterísticas únicas que lhe permite proporcionar benefícios exclusivos a determinados mercados, o que inclui transformar pontos fracos e problemas em oportunidades de diferenciação positiva, através da conceção de uma marca competitiva.”

 

Ler Mais