Intermarché celebra 30 anos em Portugal com onda de prémios para os seus clientes
O Intermarché vai assinalar os 30 anos da sua presença em Portugal com uma inovadora campanha para os seus clientes, que vão receber vários prémios ao longo de cinco semanas.
“Neste aniversário especial, o Intermarché quer celebrar como nunca com todos os seus clientes através da mega campanha que decorre de 30 de setembro a 3 de novembro, e que vai oferecer 30 carros, mais de 4.000 prémios, descontos imperdíveis e outras ofertas especiais”, anuncia a empresa numa nota enviada esta quinta-feira à comunicação social.
“É Para Dar Tudo” é o nome da campanha suportada por mais de seis milhões de euros de investimento em prémios e vantagens para os clientes.
Por cada 30€ em compras com o Cartão Poupança ou Mosqueteiros, os clientes recebem um cupão para preencher, que deverá ser depois depositado na tômbola colocada na loja para esse efeito, estando habilitados de imediato a vários prémios previstos num sorteio agendado para o final da campanha.