Inflação, deflação e reduflação: Nova SBE recebe congresso da GS1 Portugal que irá debater estes temas
A GS1 Portugal anunciou o do seu 7º Congresso Nacional, com o tema “Codificar o Futuro: Inflação, deflação e reduflação”, que acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 09h00, no Campus Nova SBE, em Carcavelos, no Grande Auditório.
Entre os vários temas que estarão em debate, irá falar-se na crise mundial e nas respetivas respostas, o impacto da inflação no comportamento dos consumidores e, por fim, a forma como a publicidade e o brandingse adaptam às circunstâncias económicas.
A abertura da conferência será feita pelo Presidente da GS1 Portugal, Paulo Gomes, e já confirmada está a presença de Paulo Portas, Antigo Vice-Primeiro-Ministro e Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da NielsenIQ Portugal.
No debate cujo tema será “Inflação, deflação e reduflação em contexto de crise”, estará presente Anna Lenz, CEO da Nestlé Portugal, António Casanova, CEO da Unilever, Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, Pedro Salter Cid, Diretor-Geral da Auchan Retail e Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta. A moderação será feita por Rosália Amorim, Diretora do Diário de Notícias.
O segundo painel, cujo tema será “Branding e publicidade em tempos de inflação, deflação e reduflação”, vai contar com a presença de Nuno Jerónimo, coFounder d’O Escritório, Rui Silva, CEO da BBDO, Tomás Froes, Founder & Owner da MSTF PARTNERS e será moderado por Maria João Vieira Pinto, Diretora da Marketeer.