Impostos 2030: Que Fisco e que Política Fiscal devemos ter no final da década? Especialistas respondem

A cidade de Vila Nova de Gaia vai reunir nos dias 5, 6 e 7 de junho diversos profissionais de renome para debater e prever cenários futuros, antecipando os novos desafios à sociedade, aos Governos, e aos Fiscos e alfândegas, da transformação digital às alterações climáticas, da criminalidade económica transnacional ao combate às desigualdades sociais, e da relação estreita de todas estas realidades com a tributação, a regulação e a fiscalização.

A 7.ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais terá como tema “Impostos 2030: que Fisco e que Política Fiscal devemos ter no final da década”, e vai reunir especialistas como Pedro Marinho Falcão e Cecília Meireles.

A iniciativa organizada pela Law Academy da Cerejeira Namora pretende promover a qualificação e a integração do intercâmbio entre Portugal e Brasil, assim como dos seus diferentes profissionais – auditores fiscais, inspetores tributários e aduaneiros, e profissionais do setor privado.

O eventoconta ainda com o apoio de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, da APIT e da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.