Homem armado com espada fere várias pessoas em estação de metro de Londres: polícia já deteve atacante

A Polícia Metropolitana revelou, esta terça-feira, que um homem de 36 anos, que empunhava uma espada, foi preso após um ataque a várias pessoas – incluindo dois polícias – numa estação de metro no leste de Londres.

De acordo com a polícia, não estão a ser procurados mais suspeitos e o ataque “não parece estar relacionado com terrorismo”.

“A polícia e outros serviços de emergência estão em Hainault, no leste de Londres, num grave incidente em que um homem armado com uma espada foi preso. Fomos chamados pouco antes das 7 horas para relatos de um veículo que foi conduzido contra uma casa na área de Thurlow Gardens. Houve relatos de pessoas que foram esfaqueadas”, anotou a polícia.

“Neste momento, entendemos que o suspeito atacou outros membros do público e dois polícias”, referiu, salientando que “um homem de 36 anos foi preso no local e está sob custódia”.

A estação de metro Hainault “está fechada devido a uma investigação policial na área”, avisou a Transport for London – as estradas próximas estão fechadas e os autocarros locais a serem desviados enquanto a polícia e uma ambulância estão no local.

Ler Mais