Hertz Carros Usados lança campanha de descontos em todas as viaturas durante o mês de junho

A Hertz Carros Usados lança, a partir desta quinta-feira, uma campanha com descontos em todas as viaturas disponíveis para venda nas Super Lojas de Portugal Continental. A campanha “Super Descontões” dura até 30 de junho.

As Super Lojas Hertz Carros Usados oferecem um serviço ainda mais personalizado aos clientes e concentram uma maior exposição de viaturas nos principais focos geográficos de Portugal. Situam-se em Lisboa (Prior Velho), Alcabideche, Porto, Faro e agora também em Viseu, com um espaço totalmente remodelado e uma exposição de viaturas imperdível. Nestas cinco Super Lojas, existe uma constante seleção de viaturas disponíveis para entrega imediata, de forma a impulsionar a rapidez da entrega das mesmas aos clientes.

Além de 3 anos de garantia em todas as viaturas e possibilidade de avaliação de retoma na compra de um novo usado, vão estar em campanha viaturas ideais para as deslocações do dia a dia ou em família, modelos que promovem uma condução com total comodidade e conforto, bem como modelos de luxo para uma condução em grande estilo. Para os mais indecisos na escolha, a equipa de vendas da Hertz Carros Usados estará totalmente disponível para aconselhar qual o modelo mais indicado à necessidade de cada cliente.

Durante a campanha “Super Descontões”, a Hertz Carros Usados destacará modelos SUV como o Seat Ateca, citadinos como o Peugeot 208, compactos como o Fiat 500 e até carros que promovem uma condução sustentável, como o Hyundai Ioniq. Mas, se preferir modelos premium como o Mercedes CLA, BMW Série 1 ou até o BMW Série 3, encontra-os também com preços imperdíveis.

Todas as viaturas e respetivos preços em campanha podem ser consultadas aqui.

Os interessados na campanha “Super Descontões” poderão visitar as Super Lojas Hertz Carros Usados entre 1 e 30 de junho de 2023, durante os respetivos habituais horários de funcionamento.

Ler Mais