Healing Summit: o dinheiro traz ou não felicidade?
Mudar o mundo mudando a forma como se pensam os negócios é o ponto de partida para o Healing Summit, evento que acontecerá pela primeira vez em Portugal já no próximo mês de Maio. Nos dias 6 e 7, o Pine Cliffs Resort no Algarve receberá uma conferência que discute a capacidade (ou não) de o dinheiro trazer felicidade.
Segundo Maria d’Orey, directora do Serenity – The Art of Well Being (co-organizador do evento), o Healing Summit pretende «mostrar novas perspectivas de olhar o mundo na sua totalidade onde a felicidade é o resultado das nossas acções do dia-a-dia». Destinado a profissionais que procuram uma abordagem holística conjunta da vida e dos negócios, visa também criar uma comunidade global de influenciadores que se comprometem a fazer o bem.
Adam Rockefeller Growald (fundo da Família Rockefeller), Stephen Kennedy Smith (investidor, empreendedor e editor da JFK – A Vision of America), Valerie Smaldone (jornalista da Rádio NYC Radio Market) e Arta Dobroshi (actriz de filmes como “O Silêncio de Lorna”) são alguns dos nomes com presença confirmada na edição de estreia do Healing Summit em Portugal.
Maria d’Orey acredita também que esta é uma oportunidade parar mostrar que Portugal, e em particular o Algarve, pode estar na rota dos maiores eventos mundiais e que tem condições únicas para oferecer a quem visita.
Com origem na Alemanha, onde acontece desde 2014, o Healing Summit é organizado pela Healing Hotels of the World. Anne Biging, fundadora do evento, diz estar muito satisfeita por levar o evento para o Pine Cliffs Resort, em Albufeira: «Este espaço tem uma localização e energia absolutamente únicas e as pessoas que nos recebem são mágicas. Desde o primeiro momento em que pisámos a icónica falésia, não tivemos dúvidas de que tínhamos encontrado o melhor lugar para realizar a cimeira. E as reacções que temos recebido desde que anunciámos o novo destino têm comprovado isso mesmo. Estamos muito entusiasmados!»