Google revoluciona digital da Unilever Jerónimo Martins

A Google juntou-se à IPG Mediabrands para alterar a forma como a Unilever Jerónimo Martins está presente na Internet. Juntas estão a desenvolver um plano assente em três pilares: inovação de marca, eficiência de meios e transformação digital da organização. Estes três princípios deverão servir de base para todas as acções e projectos da empresa durante os próximos anos.

Segundo a Google, o pilar relativo à inovação de marca tem como missão capitalizar o potencial do digital, sobretudo do YouTube, enquanto veículo de aproximação e fidelização dos consumidores actuais. Já a questão da eficiência de meios vai fazer-se sentir através de estudos e análises que permitem avaliar o impacto real da presença da Unilever Jerónimo Martins em plataformas digitais. A Google e a IPG Mediabrands esperam ainda adaptar o mix de meios da empresa para maximizar o ROI da sua comunicação.

Por fim, a transformação digital da empresa tem como objectivo ajudar os colaboradores a tirarem melhor partido da Internet: o digital vai ser trabalhão como plataforma de comunicação e fonte de conhecimento do consumidor.

António Casanova, CEO da Unilever Jerónimo Martins, quer que a empresa lidere a transformação digital «para um mundo cada vez mais fragmentado em termos de media e onde a eficiência dos investimentos publicitários é cada vez mais importante». Em comunicado, acrescenta ainda que é essencial garantir que a comunicação das suas marcas acompanha a evolução do consumo de media dos consumidores.






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