Glintt quer contratar mais de 300 colaboradores este ano

A Glintt contratou 346 novos colaboradores no ano passado, mas não quer ficar por aqui. A ambição para este ano ronda também os 300 postos de trabalho e, para assegurar que o melhor talento preenche as vagas disponíveis, está a lançar várias iniciativas.

Uma delas é uma nova edição da Academia Glintt, dirigida a jovens universitários e através da qual já contratou 250 recém-licenciados e mestres ao longo dos últimos quatro anos. O plano envolve ainda novas edições das Escolas Tecnológicas na competência de OutSystems, Java e .NET e, ainda, mais um programa Summer Trainees.

«Em resultado do bom trabalho que temos vindo a desenvolver junto dos nossos clientes, estamos a ganhar novos projectos e esperamos ganhar ainda mais, mas, para tal, necessitamos de reforçar a nossa equipa, trazendo mais talento para a Glintt», explica Inês Pinto, responsável de RH da tecnológica.

Senior e junior developer, delivery manager, senior e junior Java developer, Java consultant, automation tester, analista funcional e gestor de projecto são alguns dos perfis que a Glintt procura, tanto para os escritórios de Lisboa como para os do Porto.






Comentários
Loading...