Galp chega à Web Summit acompanhada por 300 colaboradores e pelas empresas vencedoras do seu programa de aceleração
A Galp marca presença na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo, e nesta edição leva consigo 300 colaboradores que se vão envolver na maior comunidade tecnológica global, bem como as empresas vencedoras da segunda edição do Startup the Future.
O objetivo é o de promover uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal dos colaboradores, e uma experiência única a quem, dentro da Galp, se interessa por inovação, tecnologia e transformação do negócio no desafiante contexto da transição energética.
“A Galp olha para a Web Summit como uma plataforma privilegiada para promover a interação com as ideias e tecnologias mais disruptivas, vetores de aceleração do seu próprio processo de transição”, escreve a energética em comunicado.
Para além da participação dos seus 300 colaboradores, a Galp levou à Web Summit as empresas vencedoras da segunda edição do Startup the Future, o programa global de inovação promovido pela energética através da sua plataforma de open innovation, Upcoming Energies.
São elas a Clever Solar Devices (Espanha), a Innolith (Suíça), a Naked Energy (Reino Unido) e a Bia Power (Espanha).
Para além disso, Ana Casaca, Head of Global Innovation, e Catarina Ceitil, Chief Information Officer, representaram a Galp em fireside chats e masterclasses centradas nos temas de energia, tecnologia, digitalização e sustentabilidade.