Fusão leva BFF Bank a apresentar nova imagem

A fusão entre o Banca Farmafactoring e o DepoBank está concluída, dando origem ao BFF Bank. Para assinalar o nascimento de uma nova entidade financeira, o BFF apresenta uma nova imagem que irá substituir progressivamente o anterior logótipo já a partir de hoje, 5 de Março.

Em comunicado, o BFF explica que a nova versão do seu logo irá orientar a estratégia de uma nova identidade visual de marca do grupo. A ideia é reforçar o compromisso interno e externo com a protecção do ambiente e com o tema da sustentabilidade.

«A nossa nova imagem de marca é um símbolo deste passo importante que assinala a evolução do grupo. Estamos particularmente bem posicionados para alcançar melhores resultados, pelo que pretendíamos modernizar o nosso logótipo para alinhar a nossa imagem de marca com a nossa estratégia», explica Massimiliano Belingheri, CEO do BFF Banking Group.

O BFF é um operador independente que presta serviços financeiros especializados na Europa, dedicando-se particularmente às áreas de factoring & lending, securities services e pagamentos bancários & empresariais.

O rebranding, assinado pela agência Ideogramma, vai envolver todos os mercados europeus onde está presente mas, em linha com as preocupações ambientais, haverá um cuidado especial com o desperdício de materiais que precisam de ser substituídos.






Comentários
Loading...