Filas de 48 horas e prémios. O primeiro dia da AliExpress em Espanha

A gigante chinesa de e-commerce AliExpress, do grupo Alibaba, inaugurou, no passado domingo, a sua primeira loja física em Espanha, estando prevista a abertura de mais lojas na Europa. Arroyomolinos foi a zona de Madrid escolhida para acolher o espaço, que ajudou a criar 20 empregos.

A abertura da primeira loja AliExpress no Velho Continente representa o primeiro passo num mercado liderado pela retalhista online Amazon. De acordo com o “El País”, Espanha é já o terceiro mercado da empresa, ficando apenas atrás dos Estados Unidos e da Rússia.

No dia em que abriu portas, contavam-se duas mil cabeças na fila, prontas a conhecer o espaço, com 740 metros quadrados. O espanhol David Cardeno, de 34 anos, era o primeiro. Chegou às nove horas de sexta-feira e dormiu duas noites ao relento para conseguir o prémio prometido às primeiras 500 pessoas a conseguir entrar na loja. «Queria uma trotinete, mas não me deixaram escolher o presente. Vão dar-me um smartphone», disse, na altura, ao diário espanhol. 

 






Comentários
Loading...