Expansão nos EUA leva Sword a contratar em Portugal
A Sword Health quer reforçar a sua equipa e está a recrutar pelo menos 50 profissionais. Os postos de trabalho disponíveis dizem respeito tanto a Portugal como aos Estados Unidos da América, para onde a startup portuguesa dedicada a fisioterapia digital quer expandir.
«Estamos num processo de rápido crescimento e de expansão internacional e queremos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos, tanto em Portugal como nos Estados Unidos, e pretendemos continuar a contratar nos próximos anos», explica Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health.
A startup pretende contratar tanto para as áreas de Desenvolvimento (inteligência artificial, algoritmos, mobile, web) como para Operações. Para Portugal, está à procura de software developers, quality assurance engineers e information security engineers, profissionais para os departamentos jurídico e de marketing. Para os EUA, o foco está no recrutamento de profissionais para operações, vendas e equipas clínicas.
Recorde-se que a Sword Health conquistou, no início deste ano, um financiamento de oito milhões de dólares (sete milhões de euros). A ronda de investimento de série A foi liderada pela Khosla Ventures e apoiada por outros business angels.