Executive Digest vai ao Porto debater a reinvenção dos negócios
“Reinventar o Negócio” é o tema da XVI Conferência Executive Digest, marcada já para quinta-feira, dia 16 de Maio. Em cima do palco da Católica Porto Business School serão debatidos os novos mercados, perspectivas e áreas que as empresas estão a explorar de modo a repensar, recomeçar ou transformar as suas operações.
O evento arranca com a apresentação e boas-vindas a cargo de Sofia Salgado Pinto, dean da Católica Porto Business School, e Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações Media Group. Segue-se Miguel Frasquilho, chairman do Grupo TAP, no papel de keynote speaker.
Logo depois, serão apresentados quatro casos. Artur Monteiro, Security lead da Accenture Portugal, irá falar sobre “Como a Cybersecurity está a reinventar os negócios” e Rui Bica, BMW i & Mobility Services coordinator na BMW, abordará o tema “The Future of Mobility”. Também Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, e João Pereira, director de Marketing da Lexus, darão a conhecer os casos das suas organizações.
A conferência terá espaço ainda para uma mesa redonda com a participação de Daniel Araújo, CEO da Attentive.Us, Gustavo Monteiro, administrador da EDP, João Sousa, administrador da PT Empresas, Luís Figueiredo, CEO da Laranjinha, e Pedro Silva, administrador dos CTT.
O encerramento do evento fica nas mãos de João Cília, director-geral da Well’s. A XVI Conferência Executive Digest conta com a Accenture, CTT, Delta, EDP, Fidelidade, Novo Banco, PT Empresas e Sonae MC como patrocinadores.
Mais informações e inscrições aqui