Executive Digest debate digitalização no Porto

“O Poder da Digitalização na Gestão da Informação” é o tema da XII Conferência Executive Digest, marcada para a próxima quinta-feira, dia 20. O objectivo é debater a ascensão do digital e a elevada quantidade de informação que este movimento está a proporcionar.

Qual o impacto da digitalização e que desafios apresenta são algumas das questões centrais do evento, organizado pela revista Executive Digest em parceria com a Católica Porto Business School, onde decorrerá a conferência.

A abertura e boas-vindas vão estar a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, e Sofia Salgado, dean da Católica Porto Business School. Seguir-se-á a intervenção do keynote speaker Carlos Jordana, professor na ESADE Barcelona.

A primeira parte da conferência contará ainda com apresentações de Marta Cordeiro e Cunha, directora de Clientes da Sonae MC, José Pedro Almeida, director do Serviço de Inteligência de Negócio e Ciência de Dados do Centro Hospitalar de São João, e Conceição Portela, professora associada da Católica Porto Business School.

Após uma pausa, a XII Conferência Executive Digest retoma com uma mesa redonda com quatro intervenientes: Manuela Vaz, managing director da Accenture; Eugénio Baptista, director Central de Sistemas de Informação da CGD; Ricardo Viana, director do Digital Office da Efacec; e Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.

Carlos Caldeira, presidente da Agência Nacional de Inovação (ANI), será o orador de encerramento do evento.

Ler Mais