Eversheds Sutherland FCB contrata Dirce Rente liderar novo departamento de Penal, Contraordenacional e Compliance

A Eversheds Sutherland FCB anunciou a contratação de Dirce Rente como nova sócia. A advogada vai liderar o novo Departamento de Penal, Contraordenacional e Compliance da sociedade.

Dirce Rente fez o seu percurso profissional na PLMJ e faz parte da Direção do Fórum Penal – Associação de Advogados Penalistas e é membro do Legal Experts Advisory Panel do Fair Trials International.

Com mais de 15 anos de experiência, Dirce Rente é especialista em criminalidade económica e transfronteiriça, e tem também experiência acumulada no direito das contraordenações e na assessoria a empresas, nacionais e internacionais, na vertente do Compliance.

De acordo com a sociedade, a profissional “tem vindo a ser reconhecida, por vários Diretórios e publicações internacionais, como uma referência na nova geração de advogados”, tenso sido destacada como Rising Star e Recommended Lawyer pelo The Legal 500, pelo Expert Guide e pelo Europe Rising Star Awards do Euromoney Legal Media Group e shortlisted nos Iberian Lawyer Forty under 40 Awards na categoria de white collar crime.

Dirce Rente sublinha que “a Eversheds Sutherland FCB reúne várias características que a tornam única e perfeitamente alinhada com o modo como eu considero que a advocacia deve ser exercida. Destaco duas, fundamentais: o seu foco são as pessoas (uma “cultura de amigos”, como se diz por aqui) e está profundamente comprometida com a qualidade do serviço que presta aos seus Clientes, com um grau de exigência muito elevado, norteado pelos padrões internacionais.

“A autonomização de um Departamento de Penal, Contraordenacional e Compliance estava no horizonte do nosso escritório há algum tempo, pelo que acolhemos entusiasticamente a oportunidade de integração da Dirce. Temos a profunda convicção de que a Dirce constituirá uma enorme mais-valia para as nossas equipas e para os serviços que prestamos aos nossos Clientes”, diz Rodrigo Almeida Dias, Co-Managing partner da Eversheds Sutherland FCB.

Ler Mais



a carregar...

Comentários
Loading...