Estes são os cinco criptoativos que estão a gerar uma febre nos investidores de metaverso
A primeira escolha é a MANA do metaverso Decentraland, construído sobre a Ethereum. A Mana está a ser negociada nos 2,74 dólares, tendo a sua cotação disparado 1,042% até à data.
O segundo ativo virtual é o Metahero (Hero). O seu segredo é um grande scanner que digitaliza pessoas e objetos e cria uma versão dos mesmos para o mundo digital.
Desde a sua criação, este ‘token’ já aumentou 2.062% para os 0,16 dólares.
A Sandbox, com o mesmo nome que o jogo onde está inserido é a terceira escolha do ‘influencer’. Desde a sua criação, este ativo já aumentou 8.233%.
No entanto, Versluis disse explicou Insider que já o vendeu porque não tinha feito pesquisas aprofundadas suficientes para determinar se este seria um bom investimento a longo prazo.
A Hedera da plataforma com o mesmo nome é a quarta escolha, tendo uma natureza única, já que ao contrário dos seus pares, não operea nem num metaverso nem em ‘blockchain’, mas sim em hashgraph. A abreviatura é Hbar.
Desde a sua criação, a Hbar já cresceu 1,119% para os 0,39 dólares.
Por fim, Versluis disse para não esquecer o Ethereum porque a sua tecnologia ‘blockchain’ acolhe os dois dos maiores ‘players’ do metaverso, a Decentraland e a Sandbox.