Esta é a mansão de luxo que Jennifer Lopez quer comprar. Custa 50 milhões de euros mas há um problema que está a dificultar o negócio

A meio de um processo de divórcio com o ator Ben Affleck, Jennifer Lopez procura um novo lar e está envolvida numa intensa negociação pela aquisição de uma mansão de luxo em Holmby Hills. A cantora está disposta a desembolsar milhões de euros pela propriedade, mas enfrenta obstáculos para fechar o negócio.

A artista, conhecida pelo seu estilo de vida exuberante, demonstrou grande interesse na mansão Azria Estate, um imóvel com 12 mil metros quadrados e diversas comodidades, incluindo jardins, piscina, cinema e casa de hóspedes. No entanto, o valor inicial de 55 milhões de dólares (50 milhões de euros) tem sido um ponto de discórdia nas negociações.

A cantora teria feito uma proposta de compra no valor entre 27 e 35 milhões de euros, procurando um desconto significativo em relação ao preço original, conta o ‘elEconomista’.

O imóvel já foi leiloado no início do ano e adquirido por um investidor multimilionário, Ron Burkle, que agora está envolvido numa disputa legal com a viúva do antigo proprietário. Essa situação jurídica complexa pode dificultar ainda mais a negociação e a conclusão da venda.

Enquanto procura um novo lar, a mansão que Jennifer Lopez e Ben Affleck adquiriram em Beverly Hills no ano passado também está à venda, por um valor de 54 milhões de euros. A decisão de colocar a propriedade no mercado ocorreu no meio meio aos rumores de separação do casal e antecedeu a oficialização do divórcio.

 

 

 

Ler Mais