Empresa portuguesa de helicópteros nomeia CEO
Jeremy Akel é o novo responsável pelo destino da Omni Helicopters International (OHI), empresa portuguesa de gestão de frota de helicópteros. No papel de CEO, terá como missão fortalecer as relações com os clientes internacionais e assegurar o crescimento do negócio.
«Estamos muito felizes por receber o Jeremy no Grupo OHI e estamos confiantes de que a sua experiência em oferecer serviços de helicóptero de elevada qualidade em todo o mundo será uma mais-valia para o nosso desenvolvimento futuro», afirma Rui de Almeida, presidente do Conselho de Administração e co-fundador da OHI e da Omni Taxi Aéreo (Brasil).
Em comunicado, a OHI indica que a nomeação de Jeremy Akel conta com o apoio dos accionistas Stirling Square Capital Partners e Omni Aviação. O novo CEO conta com 30 anos de experiência no sector da aviação, 15 dos quais dedicados ao serviço de helicópteros offshore. Passou pelo US National Transportation Safety Board e Grupo Bristow antes de desempenhar o papel de vice-presidente executivo comercial na Milestone Aviation, cargo que ocupava até integrar a OHI.