Empresa parou durante dias… A culpa foi de um guarda-chuva

Quantos homens são precisos para mudar uma lâmpada? Ninguém sabe. Mas foram precisos 20 mil retweets até alguém descobrir como um guarda-chuva parou uma empresa inteira durante dias.

O caso insólito aconteceu no espaço de coworking WeWork, em Washington DC, nos Estados Unidos. Quando os colaboradores chegaram ao escritório na segunda-feira, relata o “The Guardian”, o guarda-chuva já tinha caído numa posição que viria a bloquear a porta da entrada. Durante um par de dias, tentou-se de tudo: abanou-se a porta, colocaram-se dedos na fechadura, usaram-se alicates e cabides. Mas nada resultou.

Mike Ponticelli, o dono do guarda-chuva e um dos quatro arrendatários do escritório, disse, em declarações à publicação online “Vice”, que chegaram a recorrer ao Twitter, à procura das ideias mais engenhosas. «Não sei como é que o guarda-chuva caiu. A minha teoria é que a culpa é da equipa de manutenção que esteve aqui na sexta-feira passada», gracejou Ponticelli.

A porta acabou por ser aberta. Dois dias depois. Por um engenheiro que decidiu fazer um buraco no tecto, através do qual passou um arame para mudar o guarda-chuva de posição.

Até hoje, ainda ninguém consegue explicar o que aconteceu.

Ler Mais





Comentários
Loading...