“É um abutre. Abanou-me e empurrou-me”: Betty Grafstein relata alegada violência de José Castelo Branco

Betty Grafstein acusa José Castelo Branco de ser um “abutre”, que “a empurrou e me abanou para frente e para trás”. A milionária americana, numa gravação publicada na TVI, revela o que aconteceu no dia em que foi para o hospital com uma fratura no fémur e um corte no braço.

“Fez uma cena e empurrou-me para fora. Foi ele quem me fez isso”, acusa Betty.

No entanto, José Castelo Branco nega todas as acusações de violência, garantindo que a segurou de três desmaios, “para que não se desequilibrasse e caísse” – de acordo com o socialite, foram “os médicos ou o pseudo-jornalista que foi lá” que fizeram Betty acreditar ter sido vítima de agressões. “É uma cabala”, conclui.

José Castelo Branco foi detido na passada terça-feira pela GNR por suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos – os militares cumpriram um mandado de captura emitido pelo DIAP de Sintra.

A detenção surge dias depois de se conhecer que Betty Grafstein terá denunciado no hospital onde se encontra internada, que seria alvo de agressões por parte do marido, e os médicos que a acompanham, por se tratar de um crime público, acabaram por fazer queixa às autoridades.

“Deu-lhe duas bofetadas, ela chorava e tinha a cara vermelha”: Ex-funcionária conta agressões de José Castelo Branco a Betty Grafstein

Ler Mais