É dos que tem ‘coração de gelo’? Estes são os signos mais frios do zodíaco

Há pessoas que transparecem uma sensação constante de ausência ou até de desinteresse, parecem ser indiferentes ou rudes para com os outros, nunca deixando ninguém chegar perto.

São considerados os mais insensíveis e antipáticos, distanciando-se o máximo possível das emoções dos outros. A forma como se expressam não deixa dúvidas, contudo pode ser resultado de vários incidentes passados que os deixaram desconfortáveis e fizeram com que retraíssem os seus sentimentos.

Na maioria das vezes, ser frio pode ser apenas um mecanismo de defesa, uma barreira que construíram que, sem se aperceberem, acaba por dificultar os relacionamentos profundos com os outros, correndo o risco de se tornarem solitários.

Caranguejo

Ainda que sejam conhecidos por ser amorosos e emocionais, conseguem tornar essas caraterísticas no oposto, se as suas emoções e sentimentos não forem as mesmas do que as dos outros.

Tornam-se frios de um momento para o outro se alguém tiver uma atitude com a qual não concordam. Se forem feridos emocionalmente ou se alguém os trair, podem-se tornar apáticos e agir como se a pessoa que os dececionou estivesse morta. Guardam rancor e anotam tudo para nunca esquecer, de forma a garantir que os seus ‘inimigos’ pagam por qualquer ‘crime emocional’ que tenham cometido.

Capricórnio

Recusam-se a deixar que as emoções liderem a sua vida, por isso preferem ser pessoas mais frias do que sentimentais. Acreditam que ser bem visto é a chave para o sucesso, valorizando muito a imagem que transparecem aos outros, como tal nunca querem passar uma ideia de que são fracos ou carentes.

Preferem ser vistos como pessoas práticas, assertivas e lutadoras que têm completo controlo sob a sua vida e qualquer situação. São capazes de usar os outros para benefício próprio, mesmo que isso tenha um efeito negativo nas suas relações.

Aquário

Acham que devem ser vistos como um exemplo e quando isso não acontece distanciam-se. Pensam que os outros deviam agir como eles e não entendem quando alguém tem valores distintos.

Não desperdiçam o seu poder intelectual para ajudar alguém com um problema emocional, contudo não são o ombro amigo que estará lá quando precisamos de alguém para desabafar. Não têm muita paciência para ouvir os outros ou vê-los tristes com os seus problemas.

Ler Mais





Comentários
Loading...