Directo: acompanhe aqui a transmissão da XVII Conferência Executive Digest

Para quem não pode estar presente na XVII Conferência Executive Digest, há boas notícias: vamos transmitir o evento em directo. Em parceria com o Sapo, será possível acompanhar todas as ideias que os oradores convidados têm para o desenvolvimento e crescimento de Portugal.

Recorde-se que “10 Ideias para Portugal” é o mote do debate, a decorrer no Hotel Dom Pedro Lisboa. Jorge Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Nuno Ferreira Pires (Sport TV), José Galamba de Oliveira (APS), Clara Raposo (ISEG), José Miguel Leonardo (Randstad), Pedro Ferreira (Farmácias Portuguesas), Francisco Matos Chaves (Altice), Pedro Costa Ferreira (APAVT) e Paula Panarra (Microsoft) irão apresentar três sugestões cada.

As propostas vão, depois, a votos e as 10 melhores serão discutidas numa mesa redonda com a presença de João Lopes, CEO da Medinfar, Luís Pais Antunes, mnaging Partner da PLMJ, Pedro Galhardas, managing director da Accenture Strategy, e Pedro Neves Ferreira, administrador da EDP. A moderação fica a cargo de João Duque, professor catedrático do ISEG.