Devoteam anuncia aquisição da Integrity para reforçar serviços de cibersegurança
A Devoteam, líder em consultoria digital na região EMEA, continua a consolidar o seu foco estratégico em cibersegurança, pelo que anunciou, esta quarta-feira, a aquisição da Integrity, uma plataforma de serviços cloud, especialistas em Pentesting as a Service (PTaaS).
“Com esta aquisição, a Devoteam irá fortalecer a sua atividade existente em consultoria de risco & compliance e conseguirá oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a EMEA, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança na Devoteam”, pode ler-se no comunicado enviado à Executive Digest.
Numa altura em que o custo médio de uma violação de dados é de 3,18 milhões de euros, em 2020 (IBM), os dados pessoais estiveram envolvidos em 58% das violações em 2020 (Verizon).
Aa Devoteam irá agora beneficiar, segundo a própria, da experiência desta empresa especialista para avaliar e melhorar o nível de segurança dos seus clientes, com um portefólio inovador de serviços geridos de segurança, como é o caso da Keep it Secure 24.
“As atividades de segurança ofensiva da Devoteam estavam, até agora, focadas em alvos específicos para clientes específicos. Com a Integrity, as suas equipas e plataformas, conseguiremos oferecer os nossos serviços de forma global e contínua, enquanto mantemos um elevado nível de excelência” explicou Renaud Templier, Devoteam Group Vice President – Trust & Cybersecurity.
“A nossa integração com a Devoteam permitir-nos-á expandir a nossa oferta a um número maior de geografias, clientes e atividades. Também reforçará as nossas capacidades de GRC (governance, risk & compliance) para abordar e antecipar as preocupações de CISO’s e DPO’s (Chief Information and Security Officers and Data Protection Officer)” disse Rui Shantilal, CEO e cofundador da Integrity.
Com escritórios em Portugal, Espanha e no Reino Unido, a Integrity serve mais de 200 clientes com mais de 85 colaboradores. A equipa de gestão da Integrity irá manter-se responsável pela condução da empresa e pela gestão dos clientes.
Esta aquisição irá ainda reforçar as operações da Devoteam em Portugal, que já são bastante sólidas graças aos mais de 900 colaboradores.