Delta Cafés celebra 60 anos, mas de olhos postos no futuro
A Delta Cafés assinala, em 2021, 60 anos de história, mas longe de estar “velhinha”. A empresa diz-se, aliás, “desperta para o futuro”, celebrando a data com uma nova campanha, que marca o percurso e longevidade, o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro.
Com a assinatura “Despertos para o futuro”, a campanha dos 60 anos “celebra a forte capacidade de inovar da Delta Cafés num percurso de olhos postos no futuro na procura das melhores soluções para todos”, avança a empresa em comunicado.
Desafiando a arriscar e a fazer diferente, a marca alia, neste campanha, os valores da Delta Cafés a novas experiências e novas formas de estar em cada momento, convidando o consumidor a “viver mais devagar”, a “plantar café onde nunca foi plantado” e a um “desperdício que dê frutos”.
Quer seja a apoiar ativamente os cafeicultores em todo o arquipélago dos Açores; na implementação de projetos de economia circular, onde através da parceria com a start-up NÃM são produzidos cogumelos a partir da borra do café, que posteriormente são disponibilizados aos restaurantes; no desenvolvimento do RISE, um sistema inovador de extração de café que proporciona uma experiência sensorial única; ou ainda no lançamento do novo conceito Slow Coffee, que convida a preparar e a apreciar um café com todo o tempo do mundo, seis décadas depois, a Delta Cafés mantém a mesma consciência e vontade de mudar o mundo.
“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Com criatividade da agência O Escritório, o novo trabalho de comunicação vai ser divulgado em televisão, imprensa, mupis, rádio e plataformas digitais.
No site oficial dos 60 anos da Delta Cafés é possível conhecer melhor todas as inovações da insígnia e os projetos de sustentabilidade e de economia circular.