Delta Air Lines lança plataforma integrada de credenciais de saúde para facilitar retoma das viagens

A Delta lançou uma nova plataforma digital integrada de credenciais de saúde, num esforço para agilizar o processo em torno das viagens para os EUA que serão retomadas com o fim de restrições de viagem a cidadãos estrangeiros.

A Delta FlyReady vai permitir aos clientes da companhia carregarem os documentos respeitantes a testes/vacinação contra a covid-19 exigidos.

A Administração Biden anunciou recentemente que, a partir de 8 de novembro, os viajantes internacionais vacinados poderão por fim viajar para os EUA, com a suspensão das restrições de viagem para os cidadãos estrangeiros que estavam em vigor desde o início da pandemia.

De acordo com as novas regras, os estrangeiros terão permissão para entrar nos Estados Unidos mediante apresentação de comprovativo de vacinação e um teste negativo feito dentro de três dias da partida, sendo que cidadãos norte-americanos vacinados que regressem do exterior também deverão apresentar um resultado negativo três dias da partida, uma medida que já está em vigor.

“A Delta FlyReady já possibilita à maioria dos clientes que viajam para os EUA carregarem um resultado negativo de teste antes da viagem e também permitirá o upload de certificados de vacinação nas próximas semanas”, esclarece a companhia numa nota publicada na sua página.






Comentários
Loading...