De gestão empresarial à liderança: Iscte Executive Education anuncia novos Executive Masters

O Iscte Executive Education anunciou que arrancam já este mês de setembro seis Executive Masters dedicados a dezenas de profissionais, que irão absorver conhecimento e incubar ideias ao longo de nove meses.

Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas, Marketing Management, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão de Programas e Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, e Controlo de Gestão e Performance são os Executive Master do Iscte Executive Education.

Estes são ministrados em horário pós-laboral e regime presencial, e têm como objetivo responder às necessidades do mercado e dos profissionais que pretendem atualizar competências, agregar experiência profissional e desenvolver conhecimento aplicável no dia-a-dia do trabalho.

A formação de Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas tem como objetivo fazer emergir gestores completos e de enorme valia profissional, que não vêm da área de gestão, enquanto a de Marketing Management prepara líderes interventivos e conhecedores de forma a terem impacto e a potenciarem resultados.

Já o Executive Master em Gestão de Serviços de saúde pretende criar competências na atuação, capacidade de decisão e gestão efetiva dos serviços de saúde, nas suas variadas dimensões e níveis, e o de Gestão ed Programas e Projetos proporciona uma visão integrada de gestão empresarial, transversal, nas perspetivas mais recentes e valorizáveis pelo mercado nacional e internacional.

Por fim, a formação em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança pretende desenvolver e consolidar conhecimentos técnicos, permitindo uma compreensão aprofundada da Gestão de Pessoas em contexto organizacional e usando as mais recentes técnicas, ferramentas e pensamentos, enquanto a de Controlo de Gestão e Performance estrutura competências e conhecimentos centrais para fazer face a ambientes complexos, competitivos e em rápida mudança.

Ler Mais