Cuatrecasas assessora Ringier Sports Media Group na aquisição d’A Bola

A Cuatrecasas assessorou juridicamente o grupo Ringier Sports Media Group (RSMG), empresa com sede na Suíça, na aquisição da empresa detentora d’A Bola (jornal desportivo, site noticioso e canal de televisão) e da revista AutoFoco.

A equipa multidisciplinar envolvida na assessoria jurídica foi liderada pela sócia co-coordenadora da área de Societário e M&A da Cuatrecasas Mariana Norton dos Reis, com o apoio das associadas Sofia S. Alves e Filipa Teixeira Dinis, e incluiu a sócia co-coordenadora da área de Propriedade Intelectual, Tecnologias e Meios Digitais Joana Mota Agostinho e vários outros especialistas da mesma área, de Laboral, Imobiliário e Urbanismo, Fiscal, e Bancário & Financeiro e Mercado de Capitais.

O grupo RSMG foi fundado no verão de 2022 como subsidiário da Ringier AG, grupo de media e tecnologia, composto por cerca de 140 empresas em 19 países que operam uma série de marcas líderes de media, plataformas digitais e mercados. A Bola é uma publicação diária, informativa e especializada em desporto, fundada em 1945. Já a Auto Foco é um órgão de comunicação social especializado no setor automóvel, fundado em 2000.

A Cuatrecasas é uma das mais ativas sociedades de advogados na assessoria a fusões e aquisições em Portugal e Espanha, ocupando, ano após ano, as posições cimeiras nas tabelas comparativas publicadas por agências internacionais de informação financeira, como a Mergermarket e a Transactional Track Record.




a carregar...

Comentários
Loading...