Corpo do Cantor Liam Payne deverá ser hoje repatriado para o Reino Unido

Após a conclusão das perícias que investigaram o acidente fatal de Liam Payne, ocorrido a 16 de outubro em Buenos Aires, o corpo do cantor deverá ser repatriado para o Reino Unido hoje. Geoff Payne, pai do ex-membro dos One Direction, deu autorização para a transladação do corpo, que será previamente embalsamado.

A notícia do acidente, divulgada inicialmente pela imprensa argentina, gerou grande comoção entre os fãs do artista, de 31 anos, e provocou uma onda de homenagens nas redes sociais. O jornal argentino La Nación informou que todos os procedimentos estão prontos para que o corpo de Payne seja transportado para o seu país de origem, onde se realizarão as cerimónias fúnebres.

De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o funeral de Liam Payne deverá decorrer na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade natal do cantor. A cerimónia, originalmente prevista para o final de outubro, foi adiada devido à espera pelos resultados das perícias argentinas e aos trâmites para a organização do repatriamento.

Recorde-se que a morte de Payne, que alcançou fama internacional com a banda One Direction, chocou a comunidade artística e os seus seguidores em todo o mundo.






Comentários
Loading...