Peugeot vence prémio 'Escolha do Consumidor'
A Controlauto, a Glass Drive, o Stand Virtual, a Peugeot e a Galp são as marcas ligadas ao sector automóvel que foram distinguidas como “Escolha do Consumidor” este ano. A empresa de inspeções automóveis do Grupo Brisa ficou classificada em primeiro lugar na categoria Inspeções de Automóveis, atingindo um índice de satisfação de 81,3%, um score final 5% acima do principal concorrente. Já a Glass Drive obteve um índice de satisfação de 84,9% distinguindo-se entre as quatro empresas de reparação e substituição de vidros automóveis avaliadas. O Stand Virtual foi a loja de venda de automóveis online preferida dos inquiridos, com um índice de satisfação de 89,1%, num total de cinco empresas avaliadas no sector do Comércio Online Automóvel. O centro de manutenção automóvel que melhor se posicionou neste ranking foi a Midas, com um índice de 85,3% entre as cinco marcas avaliadas. A Peugeot distinguiu-se na categoria ligada às marcas de automóveis, na qual foram estudadas 15 empresas, obtendo um índice de satisfação de 83,6%. Por fim, a Galp foi eleita a escolha do consumidor no que concerne às cinco estações de serviço avaliadas e registou um índice de 84,9%. A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. Conheça todos os vencedores das variadas áreas, aqui.]]>