Clio estreia nível de luxo Initiale Paris

renault initiale

O Clio de 5 portas foi o modelo escolhido pela Renault para lançar a sua nova assinatura Initiale Paris, que passará a designar as versões luxuosas de topo de gama da marca francesa.

Exteriormente as versões Initiale Paris do Clio distinguem-se pelo pára-choques específicos, pelos faróis Xenon, pelas caixas dos retrovisores exteriores em negro brilhante, pelas jantes especiais de17 polegadas, pela saída de escape e alguns detalhes cromados e pelo logo Initiale presente em vários pontos da carroçaria.

Mas é no interior que se nota todo o requinte desta versão. Os bancos e o tablet forrado a couro preto com pespontos brancos, o forro do tejadilho em Alcântara, o tecto panorâmico (opção) e o sofisticado sistema multimédia R-Link, com ligação à internet, a smartphones e a dispositivos externos MP3 e MP4, espelham a aposta da Renault. O sistema R-Link pode ser operado através do tablet de 7 polegadas integrado na consola central, dos comandos no volante, ou por voz, e garante, além da funcionalidade mãos livres para telefones móveis, o acesso a mails e à internet, ao sistema e navegação Tom Tom e a uma série de aplicações Renault com informações úteis para o condutor.

O cliente Clio Initale Paris tem também direito a uma série de serviços gratuitos, como um call center de apoio exclusivo, extensão de garantias à perda de chave e falta de combustível e furto de pneus, contrato de manutenção, assistência em viagem, incluindo carro e substituição, e tratamento vip nos concessionários Initiale.

Em Portugal o Initiale Paris estará apenas disponível com o motor turbodiesel 1.5 dCi 90 Cv, e face ao nível de equipamento Lux, até agora o nível de topo, custa pelo menos 3600 euros.

O Clio Initiale Paris chega em Abril e vai custar 23.680 euros com a caixa manual de 5 velocidades, ou 25.300 euros com a caixa automática de dupla embraiagem EDC de 5 velocidades.

 

Ler Mais