Clientes da Jaguar Land Rover vão ter acesso a soluções especiais de carregamento elétrico EDP

A Jaguar Land Rover e a EDP Comercial fecharam uma parceria que visa impulsionar a adoção de veículos elétricos em Portugal. O acordo de colaboração assenta na oferta de benefícios aos clientes da fabricante britânica, que terão acesso a soluções de carregamento elétrico logo no momento de compra.

Estas soluções dizem respeito tanto ao carregamento dentro como fora de casa e prometem “soluções únicas”, segundo é apontado em comunicado. Além disso, é disponibilizada aos clientes da Jaguar Land Rover toda a informação necessária para saberem como proceder com o seu novo veículo alimentado a eletricidade.

No caso do carregamento em casa, seja em garagens individuais ou partilhadas, a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial apresentam uma solução de carregamento adequada às necessidades do veículo e ajustada à potência disponível no local.

Já no que concerne os carregamentos fora de casa, quem comprar um veículo elétrico da Jaguar Land Rover terão à sua disposição o cartão Mobilidade Elétrica EDP, com um tarifário com condições especiais exclusivas. Recorde-se que este cartão permite carregamentos em toda a rede pública de carregamento (MOBI.E).

«Este acordo de colaboração é mais um passo em frente no forte compromisso da Jaguar Land Rover com a mobilidade elétrica», sublinha Luis Antonio Ruíz, presidente e CEO da Jaguar Land Rover Espanha e Portugal.

Em comunicado, o responsável adianta que, «no seu objetivo de se adaptar a novas formas de compreender as necessidades futuras dos seus clientes, foi mais longe com a sua nova estratégia global ‘Reimagine’, que visa ter todos os modelos Jaguar e Land Rover disponíveis em toda a energia elétrica até 2030». A parceria com a EDP surge no mesmo sentido.

Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial, acrescenta que o momento de aquisição de um veículo elétrico marca, muitas vezes, a entrada do cliente no ecossistema da mobilidade elétrica. «São normais as dúvidas sobre qual o melhor equipamento para carregar, que tarifários estão disponíveis ou sobre o que é necessário para carregar na via pública. Com esta parceria, queremos fazer com que a experiência dos clientes da Jaguar e Land Rover seja simples e distintiva, oferecendo-lhes as melhores soluções do mercado e colocando o foco na simplicidade do processo, sempre com o cliente no centro da solução», refere.

Ler Mais