Citroën tem novo Diretor de Marketing e Comunicação

Laurent Barria conta com mais de 20 anos de experiência no Groupe PSA, onde desempenhou diferentes funções nos setores de Produto, Pricing e Marketing.

Este responsável foi Diretor de Marketing da Peugeot em Portugal, da Citroën no Brasil e novamente da marca Peugeot em França. Desde 2018, era Diretor Geral da Citroën na Bélgica. Graças à sua experiência internacional, Laurent Barria acaba de ser nomeado Diretor de Marketing e Comunicação Mundial da marca Citroën, assumindo o cargo a partir de hoje.

Laurent Barria irá contribuir para o incremento da dimensão internacional da Citroën e para a continuação do desenvolvimento da Marca, após seis anos de crescimento. Na área do Marketing e Comunicação da Citroën, Barria constitui um importante reforço graças ao seu profissionalismo e eficiência operacional, dando continuidade ao fortalecimento e dinamismo da marca Citroën.

Vincent Cobée, CEO da Citroën, comentou: “Laurent Barria é um importante reforço para a direção da Citroën. A sua experiência a nível internacional e as suas competências em marketing e comunicação permitem-lhe concretizar a implementação da nossa estratégia, nomeadamente através do lançamento dos nossos veículos eletrificados e da consolidação das nossas posições internacionais”.