Check Point reconhecida pela Forbes como um dos melhores empregadores de cibersegurança do mundo
A Check Point® Software Technologies foi distinguida pela Forbes como um dos melhores empregadores do mundo, pelo quinto ano consecutivo. Com uma equipa global de mais de 6.500 funcionários, a empresa foi igualmente reconhecida como uma das melhores empresas do mundo pela revista TIME.
“Os nossos funcionários são o maior ativo da Check Point na nossa missão de proteger o mundo das ciberameaças”, afirma Yiftah Yoffe, Chief HR Officer da Check Point Software. “Esforçamo-nos todos os dias por criar uma cultura inclusiva e orientada para a inovação para apoiar e incentivar os nossos colaboradores. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pelo quinto ano pelos nossos funcionários e pelos seus pares por sermos o empregador de segurança cibernética de topo do mundo”.
A distinção da Forbes resulta de um estudo global realizado em parceria com a Statista, que avaliou a qualidade do empregador com base num inquérito a mais de 300.000 trabalhadores em mais de 50 países. A Check Point destacou-se, ocupando o 43.º lugar na categoria de TI, Internet, Software e Serviços, e o 613.º lugar na lista geral de 850 empresas.
Para além do reconhecimento como empregadora de topo, a Check Point também se compromete com iniciativas de responsabilidade ambiental, social e de governação (ESG). A empresa publicou recentemente o seu Relatório ESG 2023, onde detalha os esforços para atingir a neutralidade de carbono até 2040, a promoção da formação em cibersegurança, e o compromisso com a diversidade e a inclusão.