CCA Law Firm nomeia novo sócio e aposta na expansão do escritório no Porto

A sociedade de advogados portuguesa CCA Law Firm acaba de anunciar a nomeação de Miguel Neiva de Oliveira como o seu mais recente sócio, no seguimento do desenvolvimento e expansão das áreas de Direito Administrativo e de Contratação Pública.

Miguel Neiva de Oliveira, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor, iniciou a sua colaboração com a CCA Law Firm em 2020, tendo alavancado e desenvolvido as áreas de Direito Administrativo e de Contratação Pública, cujo crescimento triplicou nos últimos anos através da angariação de clientes de relevância nacional e internacional.

“A presença da CCA Law Firm no Porto já é reconhecida pela sua multidisciplinariedade e especialização em contratação pública, em urbanismo e planeamento do território, mas queremos continuar a crescer e a diversificar, não apenas no Direito Administrativo, mas também nas demais áreas do direito”, começa por explicar Miguel Neiva de Oliveira, Sócio e Coordenador de Direito Público da CCA Law Firm e responsável pela operação da sociedade de advogados no norte do país.

O novo sócio sublinhou ainda que pretendem també consolidar o crescimento pelas áreas de Direito Espacial e de Direito do Ambiente.

No que respeita ao Porto, a CCA Law Firm registou um crescimento de 100% no último ano, “não só pelo investimento alocado a novas instalações, que respondem ao previsível aumento da equipa, como pela necessidade de uma maior proximidade junto dos clientes”, explicam.