Canais Fox e 24Kitchen criam conteúdo exclusivo para a Euronics
Os canais FOX e 24Kitchen criaram um conteúdo exclusivo para a Euronics, naquele que é o projeto mais recente da TWDC Media Sales & Partnerships.
“Em parceria com a rede de lojas de eletrodomésticos Euronics, o novo conteúdo exclusivo mostra que os ingredientes mais especiais para as receitas serem um sucesso, são exatamente: Os Electrodomésticos”, é o mote apresentado na nota enviada à comunicação social sobre o projeto, cujas emissões estrearam ontem, quarta-feira.
Os programas contam com a participação de Pedro Braga, atualmente chef do restaurante Mito no Porto, como apresentador, que é igualmente embaixador da Euronics.
“O Chef Pedro Braga vai ensinar os portugueses a confeccionar um delicioso arroz de polvo, sem nunca esquecer a ajuda preciosa dos electrodomésticos, que só é possível encontrar nas lojas Euronics”, é promovido no mesmo comunicado.
Os conteúdos exclusivas, que foram criados e produzidos integralmente pela área da TWDC Media Sales & Partnerships, serão também partilhados nas páginas de Facebook e de Instagram do canal 24Kitchen.
Os programas têm como parceiros a agência Havas Sports & Entertainment e a agência criativa Bastarda.