Burger King também já tem quiosques digitais em Portugal
O novo Burger King de Matosinhos é o primeiro restaurante próprio da cadeia norte-americana em Portugal – até aqui, todos os espaços eram fruto de uma estratégia de franchising. Além disso, é também o primeiro com quiosques digitais Easy Order, seguindo a tendência tecnológica abraçada pela McDonald’s há já vários anos.
Ao todo, são cinco os quiosques disponíveis. Segundo é explicado pela marca em comunicado, o objectivo é que os clientes recorram a estes equipamentos para fazerem os pedidos, tornando o serviço mais rápido e eficiente.
O novo restaurante, com vista para o mar, reforça a presença do Burger King na área metropolitana do Porto, onde passa a contar com 17 espaços. Representa também 25 novos postos de trabalho, aumentando para cerca de 2650 o número total de colaboradores no mercado português.
«Estamos muito contentes com o nosso crescimento no distrito do Porto – este é o nosso 17.º espaço e queremos consolidar na região o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes», afirma Borja Hernández de Alba, diretor general do Burger King para Portugal e Espanha.