Bankinter Portugal lança conta à ordem com remuneração de 1% todos os meses. Banco reforça taxas de depósitos à ordem e a prazo

O Bankinter Portugal anunciou o lançamento de uma nova conta à ordem de contratação totalmente digital, que oferece uma remuneração mensal de 1% (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo.

A Conta Bankinter ONLINE é destinada a novos clientes particulares e pode ser subscrita a partir da app do Bankinter. A remuneração mensal de 1% é calculada sobre os saldos diários da Conta Bankinter Online.

Esta conta está isenta do pagamento de comissões de manutenção e permite a realização, também sem custos, de transferências por via digital para outras contas do Bankinter ou contas de outros bancos. O banco informa que o período de adesão é até 31 de dezembro, e que os novos clientes poderão ainda usufruir de um cartão de débito gratuito.

De acordo com o Bankinter, os depósitos à ordem e a prazo para novos e atuais clientes também vão registar alterações com a implementação de taxas ainda mais competitivas.

“Com o lançamento da Conta Bankinter ONLINE, o banco disponibiliza mais uma solução com a facilidade de um processo digital para os clientes e que valoriza os seus recursos, numa altura em que muitas famílias sentem o impacto da inflação e da subida de juros nos seus rendimentos”, sublinha Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal.