Audemars Piguet comemora 50 anos com série limitada do modelo Royal Oak

A marca que é sinónimo de sofisticação, tradicionalismo e inovação no segmento da alta relojoaria, está a completar 50 anos e para isso já preparou uma série de iniciativas para comemorar, sendo que, o lançamento de uma série limitada do conhecido Royal Oak, é a mais significativa para todos os que apreciam esta arte.

A Audemars Piguet, está a comemorar 50 anos de existência e utilizou o icónico modelo como mote para o arranque das comemorações. As novas versões, surgem a acompanhar os tempos e no leque das atualizações surge um novo movimento, o calibre automático 7121, com hora, minutos e data. Também é equipado com um corretor de data e uma reserva de energia mais longa, 55 horas. A variedade de quatro modelos chega ao mercado em aço, platina, ouro rosa de 18k ou ouro amarelo de 18k.

Ainda nestes modelos, o logotipo “Audemars Piguet” é escrito em vez de abreviado e os os preços variam entre 30 e 65 mil euros, ou não fosse esta uma assinatura de luxo com direito a ter um museu. Situado em França, consiste numa espiral que emerge do solo com paredes inteiramente feitas de vidro curvo, ligando-se diretamente ao mais antigo prédio da empresa, a casa original da família Audemars.






Comentários
Loading...