Antas da Cunha ECIJA integra sociedade de advogados liderada por Rui Mesquita

A equipa que transita para a Antas da Cunha ECIJA, composta por uma dezena de profissionais, é liderada por Rui Mesquita, que integra a Sociedade na qualidade de Sócio. Com esta integração, a Antas da Cunha ECIJA reforça o seu portefólio de serviços jurídicos

À equipa da Antas da Cunha ECIJA juntam-se agora um sócio, duas Associadas Sénior, quatro estagiários e três administrativos. Com esta integração, a sociedade passa a contar com 16 sócios, num universo de 99 advogados e 37 administrativos.

“Esta integração, que muito nos honra, irá certamente trazer significativas vantagens ao nosso projeto, uma vez que nos irá permitir disponibilizar assistência jurídica altamente especializada, em matérias de grande complexidade técnica, na esfera do Direito dos Seguros e da Responsabilidade Civil””, diz Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha ECIJA.

Fernando Antas da Cunha recorda que entraram nesta área há dois anos aquando da integração da Lencastre Advogados. “A Responsabilidade Civil transporta consigo um leque muito abrangente de questões que acaba por ganhar novas dimensões à medida que a realidade social e cultural vai evoluindo. Prova disso mesmo são os casos que, ao longo dos últimos nos, pela sua visibilidade, muito têm contribuído para uma maior sensibilização no que respeita aos direitos das vítimas e dos lesados, demonstrando que um acompanhamento jurídico eficiente é absolutamente fundamental!”.

Rui Mesquita acredita que, com o tempo, “esta fusão revelar-se-á uma mais-valia para ambas as partes”. E acrescenta: “Estamos muito entusiasmados por, a partir de agora, operarmos sob a marca de uma das maiores e mais inovadoras sociedades de advogados do país”. Rui Mesquita remata: “Juntos seremos muito mais fortes!”.

 

Ler Mais