Álvaro Morte, protagonista de “A Casa de Papel”, é o novo embaixador da Breitling Iberia
Álvaro Morte teve uma projeção internacional imparável graças ao seu papel como protagonista na série espanhola “A casa de papel” e agora assume um novo papel: ser o novo rosto da conhecida marca Breitling.
A partir de agora, o aclamado ator, passa a fazer parte do Breitling Cinema Squad, composto por rostos conhecidos internacionalmente e unidos pela mesma paixão e objetivo: oferecer as melhores e mais credíveis interpretações no mundo da representação.
E, o que há em comum entre ambos? A compatibilidade de valores. No caso de Álvaro Morte e da Breitling, esta pode muito bem resumir-se na convicção partilhada de que, atualmente, o luxo deve ser inclusivo, sustentável e despreocupado.
“Os relógios sempre me fascinaram, talvez porque combinam perfeitamente com o meu caráter meticuloso e perfeccionista. Conheço a marca há muito tempo, por isso nem pensei duas vezes quando me pediram para ser embaixador. O que eu mais gosto na Breitling é que nunca para de se modernizar, ao mesmo tempo que permanece fiel ao seu espírito clássico. Este equilíbrio fascina-me e sinto-me totalmente identificado com ele ”, explica o protagonista de “A casa de papel”, Álvaro Morte, que se junta a Brad Pitt, Charlize Theron, Adam Driver e Daniel Wu nesta nova aventura.