Aliada de Putin afirma que “Terceira Guerra Mundial vai começar definitivamente” em breve no Médio Oriente

Uma aliada de Putin e propagandista do Kremlin deixou um aviso, nas redes sociais, de que uma Terceira Guerra Mundial irá “definitivamente começar” no Médio Oriente.

Numa série de publicações no Twitter, Margarita Simonyan, editor-chefe dos canais estatais de televisão RT, e uma das principais propagandistas do Kremlin, questionou quando os podres mundiais, incluindo os EUA, poderiam desencadear um grande conflito, e disse que a Rússia estaria à parte dessa eventual, e “inevitável” nova guerra.

“A agora a Terceira Guerra Mundial. Se uma Guerra Mundial começar agora ou um pouco mais tarde, dependerá se que Washington considerar útil para si neste momento, ou antes das eleições. Tendo em conta o silêncio coral dos meios de comunicação norte-americanos, ainda estão a pensar”, argumentou Simonyan.

Os comentários seguem-se a outros semelhantes, já ecoados pelo Presidente russo Vladimir Putin e por outro dos seus propagandistas, Vladimir Solovyon, que afirma mesmo que a III Guerra Mundial já começou, em referência ao conflito entre Israel e o Hamas.

“Uma Guerra Mundial vai começar, definitivamente. E com quase total probabilidade, vai começar precisamente no Médio Oriente”, terminou a jornalista.






Comentários
Loading...