Accenture conclui aquisição da empresa de experiência digital e análise de dados nativa da nuvem Mindcurv

A Accenture concluiu a aquisição da Mindcurv, uma empresa de experiência digital e análise de dados nativa da nuvem, especializada em software combinável, engenharia digital e serviços de comércio para mais de 200 clientes em todo o mundo.

Com esta aquisição, anunciada anteriormente em 28 de fevereiro de 2024, a Accenture Song vai expandir ainda mais os seus serviços de comércio para clientes em todo o mundo, bem como adicionar mais de 700 pessoas à estrutura, trazendo experiência em habilidades de composição, dados e recursos de IA.

Fundada em 2011, a Mindcurv é uma das empresas alemãs de referência no fornecimento de serviços de experiência digital ponta a ponta, resolvendo desafios complexos no negócio em vários setores, incluindo manufatura, retalho, bens de consumo, ciências da vida e produtos químicos.

A Mindcurv ajuda as empresas a projetar e implementar plataformas inovadoras de experiência digital escaláveis, com operações em vários países que lhe permitem oferecer inovação tecnológica com uma abordagem integrativa.

Ao combinar a experiência da Accenture Song e da Mindcurv em habilidades de composição, dados e recursos de IA, os clientes podem acelerar as suas operações comerciais e preencher a lacuna de lucratividade.