Abanca Portugal paga prémio de 2% na subscrição ou reforço de carteiras de Gestão Discricionária

O Abanca Portugal vai pagar um prémio aos clientes na abertura do serviço de Gestão Discricionária de Carteiras (GDC) ou reforço de posição. Aos valores investidos para novos contratos, ou os valores de reforço de carteira, haverá o pagamento de um prémio bruto de 2%.

Nesta nova campanha não existem limites máximos ao investimento, sendo apenas exigido um período de fidelização de 30 meses a contar do momento em que o contrato é formalizado (no caso dos novos contratos) ou a contar a partir da data do reforço do contrato existente.

O montante mínimo para novos contratos é de 50.000 euros nas Carteiras Alpha e 3.000 euros nas carteiras ABANCA 360. No que toca aos reforços, os montantes mínimos serão de 5.000 euros para as Carteiras Alpha e 1.000 euros para as Carteiras ABANCA 360.

No caso de um resgate parcial ou total da carteira antes do período de fidelização (30 meses), será debitado na conta à ordem o montante líquido do prémio que lhe foi pago na proporção dos dias em falta para completar o período de finalização.

“A Gestão Discricionária de Carteiras é um serviço onde são as equipas de especialistas do Abanca que tomam a decisão de investimento de cada carteira e que fazem todo o acompanhamento dos mercados e carteiras, tomando as decisões necessárias para gerar o maior retorno possível de acordo com o perfil de risco do cliente e com foco no investimento sustentável”, sublinha Hugo Gerald Freitas, Responsável de Produtos de Investimento do Abanca Portugal.

O responsável sublinha ainda que, “com esta nova campanha, além deste acompanhamento e gestão especializada, o Abanca Portugal proporciona aos clientes um prémio de 2%, num contexto de elevadas taxas de juro e elevada inflação”.

Ler Mais